Matheus França e Victor Hugo devem ser beneficiados com característica desejada por Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira quer apostar em ‘alta intensidade’ de jovens jogadores como filosofia de jogo em 2023

Não é segredo para ninguém o quanto Vítor Pereira estava insatisfeito com a elevada média de idade do elenco do Corinthians em 2022. O treinador não participou da montagem do plantel, recebendo poucos reforços durante a temporada. No Flamengo, Matheus França e Victor Hugo podem ser beneficiados com o plano do português para 2023.

Vítor Pereira quer ajustes no elenco do Flamengo, porém, bastante pontuais. O treinador, contudo, não deseja atletas com idades avançadas, pois o intuito é imprimir um ritmo intenso, como marcação pressão quando o time estiver sem a posse de bola. Matheus França e Victor Hugo, com isso, devem receber chances com o técnico.

A dupla foi bastante utilizada por Dorival Júnior em 2022 e correspondeu às expectativas. Matheus França entrou em campo em 23 oportunidades e marcou seis gols, enquanto Victor Hugo atuou em 37 partidas, foi às redes em três oportunidades e deu quatro assistências.

Matheus França e Victor Hugo, mesmo aos 18 anos, irão fazer parte do elenco profissional do Flamengo em 2023. Vítor Pereira deseja contar com os jovens atletas rubro-negros, no intuito de dar ‘gás e motivação nova’ ao plantel. A expectativa, com isso, é que os jogadores consigam fazer uma nova temporada completa e de sucesso com o Fla.

O Flamengo, inclusive, pediu à CBF a liberação de Matheus França e Victor Hugo da Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro. A intenção do Rubro-Negro é utilizá-los no início do Carioca e prepará-los para a sequência de 2023. Vítor Pereira também deseja ver os jogadores mais de perto, poder trabalhar e ajustar a dupla à filosofia de jogo pretendida.

Ambos, com isso, vivem a expectativa de um 2023 com mais oportunidades entre os profissionais, mesmo que o clube contrate atletas para a posição. Matheus França e Victor Hugo são vistos como ‘joias a serem lapidadas’ pela diretoria, e o treinador português já tem consciência disso.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/12/matheus-franca-e-victor-hugo-devem-ser-beneficiados-com-caracteristica-desejada-por-vitor-pereira-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheus-franca-e-victor-hugo-devem-ser-beneficiados-com-caracteristica-desejada-por-vitor-pereira-no-flamengo

Share this content: