Matheus Gonçalves desfalca Flamengo em partida contra Bolívar pela Libertadores

O treinador Tite finalizou os preparativos do Flamengo para o confronto contra o Bolívar, que acontecerá nesta quarta-feira (15), válido pela quinta rodada da Copa Libertadores. O meia de 18 anos, Matheus Gonçalves, não fará parte da lista de jogadores e ficará ausente de mais uma partida da equipe rubro-negra nesta temporada.

Segundo informações do youtuber ‘Flazoeiro’, Matheus Gonçalves não foi convocado para o jogo do Flamengo contra o Bolívar (BOL). Assim, o jovem de 18 anos está ausente pelo segundo jogo consecutivo, visto que sequer esteve no banco de reservas na partida contra o Corinthians, no último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro.

A última aparição de Matheus Gonçalves pelo Flamengo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil. Naquela ocasião, o jogador entrou em campo vindo do banco e atuou por 11 minutos no segundo tempo.

Com isso, Matheus Gonçalves ficou como opção no banco nos confrontos contra Red Bull Bragantino e Palestino (CHI), pelo Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, respectivamente. No entanto, ele não foi relacionado para a partida contra o Corinthians e agora, no duelo contra o Bolívar.

Sem a presença de Matheus Gonçalves, o Flamengo terá um jogo decisivo diante do Bolívar. Isso se deve ao fato de que a equipe rubro-negra ocupa a terceira posição no Grupo E, enquanto os bolivianos lideram a chave. Assim, em caso de derrota ou empate, o time carioca corre o risco de ser eliminado precocemente, dependendo de outros resultados.

O Palestino enfrentará o Millonarios (COL) nesta terça-feira (14), em Bogotá, na Colômbia. Se o time chileno sair vitorioso, o Flamengo terá a obrigação de vencer para continuar vivo na Copa Libertadores. Portanto, o Mengo poderá entrar em campo sob pressão pela necessidade dos três pontos. Caso contrário, a eliminação será inevitável.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: