Matheus Gonçalves faz críticas ao Flamengo após post em rede social

O principal destaque do amistoso entre o Flamengo sub-20 e o Bayer Leverkusen (ALE) gerou insatisfação. Matheus Gonçalves foi nomeado o melhor jogador da partida após a vitória, ocorrida nesta sexta-feira (18), na Gávea, mas não foi mencionado na publicação do clube que anunciou o resultado do jogo. Em seguida, o atleta manifestou sua irritação, comentou sobre o ocorrido e, posteriormente, apagou a mensagem em sua conta no Instagram.

“Não dá para entender, não apareço mais em nada… Que loucura. Mas vamos pra cima!! Seguimos”, declarou Matheus. Após esse desabafo, o jovem optou por apagar a mensagem para publicar um comentário mais sucinto. “Valeu, vamos junto”, respondeu.

Durante o confronto contra o Leverkusen, Matheus Gonçalves marcou um gol, participou de outras duas jogadas que resultaram em gols, acertou um chute no travessão e realizou uma ‘caneta’. Apesar de ser reconhecido como o melhor em campo, o atleta não foi convocado para conceder uma entrevista após a partida. É importante destacar que ele já havia tido a experiência de jogar entre os profissionais, mas perdeu espaço sob o comando de Filipe Luís.

Logo nos dez minutos iniciais do jogo, o Flamengo já havia marcado em duas ocasiões. O primeiro gol foi anotado por Lorran, enquanto o segundo foi um gol contra do zagueiro Arthur, do Leverkusen.

Devido ao bom desempenho do Flamengo, o Bayer Leverkusen efetuou duas substituições aos 36 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Mais Querido não se deixou abater e conseguiu balançar as redes mais duas vezes na primeira etapa. Os autores dos gols foram Matheus Gonçalves e Pedro Leão.

No segundo tempo, aos nove minutos, Gusttavo Sousa anotou o quinto gol do Flamengo, levando seus companheiros à euforia. O Bayer Leverkusen, que não conseguiu mostrar seu jogo na Gávea, em Rio de Janeiro, ainda conseguiu um gol de honra com Montrell.

Publicado em colunadofla.com