Matheus Gonçalves recupera medalha roubada após partida do Flamengo

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Nova Iguaçu por 4 a 0 no placar agregado e se consagrou como o campeão carioca de 2024. Após o confronto de volta neste domingo (07), Matheus Gonçalves foi alvo de um assalto no qual teve a medalha do título e outros pertences roubados. Contudo, na manhã desta segunda-feira (08), o jogador comunicou que conseguiu recuperar o seu veículo e os objetos levados.

Através de uma postagem nas redes sociais, Matheus Gonçalves relatou que o automóvel foi encontrado e expressou sua gratidão a todos que se preocuparam: *Tudo recuperado! Obrigado a todos, de verdade. Todos bem*

Matheus Gonçalves teve o seu carro subtraído por criminosos no domingo (07). Na ocasião, o atleta estava acompanhado de sua família e ainda relatou ter sido ameaçado com armas de fogo. Antes de conseguir reaver os seus pertences, o jogador do Flamengo recorreu às redes sociais em busca de ajuda: *Quem tiver algum contato aí, saber quem foi. Só preciso dos meus pertences. Eu sei que bem material a gente ganha, mas foi tudo com muito suor, muito trabalho. Tinha um monte de roupa, minhas coisas, minha medalha. A gente tinha acabado de ser campeão e me pararam ali*.

Após o susto, Matheus Gonçalves se reunirá com os demais atletas do Flamengo na tarde desta segunda-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Isso porque, Tite iniciará os preparativos da equipe Rubro-Negra para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste contexto, o Flamengo enfrentará o Palestino (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: