Matheus Gonçalves retorna ao time sub-20 do Flamengo para partida contra o Botafogo no Brasileirão

Meia de 19 anos traz experiência ao time sub-20 do Flamengo em busca de recuperação no Brasileirão da categoria

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, agendado para às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, localizado no Rio de Janeiro. Em busca de uma recuperação na classificação, a equipe rubro-negra contará com a presença de Matheus Gonçalves, que foi promovido do elenco profissional para participar da partida desta quinta-feira (10).

A inclusão do meia de 19 anos tem como objetivo aprimorar o setor ofensivo e aumentar as probabilidades de vitória em um momento crucial da competição nacional de categorias de base. Atualmente, Matheus Gonçalves é uma opção no time dirigido por Filipe Luís, e sua experiência pode impactar diretamente o ritmo da partida, proporcionando mais criatividade e controle no meio-campo.

Além de Matheus Gonçalves, outros quatro atletas se juntam ao sub-20 do Flamengo para o jogo contra o Botafogo nesta quinta-feira (10). Lorran, Joshua, João Victor e Léo Nannetti integram o elenco para o confronto no Estádio Luso Brasileiro. Diante da pressão na tabela, o clube intensifica seus esforços para fortalecer a equipe na fase final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro da categoria.

A comissão técnica optou por escalar jogadores com experiência no time profissional com o intuito de inverter a fase atual instável. Esses reforços não apenas trazem maior qualidade técnica, mas também vivência em partidas de alto nível, aumentando, assim, as possibilidades de criação e de uma reação imediata na competição.

Publicado em colunadofla.com