Matheus Gonçalves surpreende Alex Sandro ao compartilhar seu grande objetivo com o Flamengo para 2025

O ano para o elenco principal do Flamengo está apenas começando. Nesse sentido, este período é propício para estabelecer metas e trabalhar em prol dos sonhos. Contudo, a aspiração de Matheus Gonçalves surpreendeu seu colega de equipe, Alex Sandro. Ao ser indagado pela ‘FlaTV’ sobre qual seria o seu maior anseio para 2025, o meio-campista afirmou que deseja conquistar o título do Mundial de Clubes. Atônito, o lateral reagiu: ‘…’.

Matheus Gonçalves: ‘Campeão do Super Mundial’. Matheus Cunha: ‘Trabalhar, fazer uma boa pré-temporada e conquistar títulos’. Léo Ortiz: ‘Ser campeão de novo’. Arrascaeta: ‘Ganhar tudo. Falou, está falado’. De La Cruz: ‘Bater recordes de tudo’. Michael: ‘Ser melhor do que 2024’.

A surpresa de Alex Sandro é compreensível. Afinal, o novo Mundial de Clubes é visto como um desafio rigoroso para as equipes da América do Sul, pois a competição contará com 12 clubes europeus, que possuem um poder financeiro consideravelmente superior ao dos times que competem na Libertadores, por exemplo. Na fase inicial do torneio, o Mengão enfrentará o formidable Chelsea (ING) e, para ter a chance de erguer a taça, precisará confrontar outros adversários do Velho Continente ao longo do percurso.

Entre os atletas que participaram do vídeo da ‘FlaTV’, uma opinião foi praticamente unânime: a vontade de conquistar títulos. Nico De La Cruz foi além e mencionou a intenção de quebrar recordes nesta temporada. Para realizar os objetivos estabelecidos, o Flamengo terá seis oportunidades de conquistar taças: Carioca, Supercopa, Brasileirão, Copa do Brasil, Mundial e Libertadores. Caso vença o torneio sul-americano, ainda terá a chance de disputar a Copa Intercontinental.

Dessa forma, a primeira taça em disputa ocorrerá no dia 02 de fevereiro, quando o Flamengo enfrentará o Botafogo, pela Supercopa do Brasil. O duelo será realizado no Estádio Mangueirão, em Belém, no estado do Pará. Antes disso, o Rubro-Negro disputará cinco jogos pelo Campeonato Carioca, sendo quatro deles com a equipe alternativa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: