Lateral deu assistência para o gol que abriu o placar na terça-feira (05), além de ter marcado o segundo tento
Na última terça-feira (05), o Flamengo venceu o Sporting Cristal (PER), por 2 a 0, no Estádio Nacional do Peru, após grande atuação de Matheuzinho na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O lateral, que deu uma assistência e marcou o segundo gol, foi o escolhido para o programa ‘Resenha do Craque’, da FlaTV nesta quinta-feira (07). O jogador aproveitou a estreia em grande estilo para relembrar o título de 2019.
— Quando a gente pousou lá (em Lima, no Peru), a maioria dos jogadores que já estavam no time em 2019, comentaram ‘pô, eu fui feliz nessa terra e terça-feira queremos ser felizes de novo’. E em 2019, na final, eu tava assistindo numa praça próximo a praia com meus amigos. Caiu um temporal, mas foi só alegria. Todo mundo debaixo de chuva comemorando o título, foi muito bom -, disse.
Além disso, o lateral ressaltou o quanto foi importante começar a trajetória na competição continetal com triunfo: “Uma noite especial, de gol, assistência. Mas o principal foi a vitória. Iniciamos com o pé direito a Libertadores. Então, uma noite muito especial para mim e tenho certeza que para o time inteiro”, declarou.
Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo vira a chave para focar em uma nova estreia, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (09), a equipe comandada por Paulo Sousa enfrentará o Atlétigo-GO, em jogo válido pela primeira rodada da competição nacional. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás.
ASSISTA RESENHA COMPLETA:
Share this content: