Ex-técnico deixou a equipe Rubro-Negra após a chegada de Paulo Sousa
O atacante Gabigol sempre teve uma boa relação com os treinadores que passaram pelo Flamengo, e com o ex-técnico do Sub-20, Maurício Souza, a situação não foi diferente. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o ex-comandante das categorias de base comentou sua relação com o centroavante rubro-negro.
— Graças a Deus a relação com todo elenco do Flamengo foi a melhor possível. O Gabriel é na dele, não é de falar muito. Ele chega, trabalha e faz o dele, mas sempre que trocamos ideia foi com respeito e admiração muito grande. Só para ter ideia, ele voltou antes, mais uma vez, só para trabalhar. Ele é muito voltado a dar títulos ao Flamengo -, relatou, antes de finalizar:
— Dispensa comentários como jogador, por tudo que fez. A relação dele sempre foi ótima. É na dele, trabalha, faz o que tem que fazer, cobra os companheiros e é cobrado. Dispensa comentários -, concluiu, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.
Gabigol chegou ao clube em 2019, após ser emprestado pela Inter de Milão, da Itália. De lá pra cá, o atleta conquistou três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), uma Libertadores (2019), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020).
Share this content: