Mauricinho rasga elogios à postura de Andreas: “Fez questão de estar em campo e jogar”

O jogador foi abraçado pelo treinador, companheiros de equipe e torcedores após o erro fatal na final da Libertadores

Na tentativa de virar a chave depois da traumática derrota para o Palmeiras na Libertadores, o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o olhar atento de mais de 40 mil torcedores e com Maurício Souza à frente da equipe, o Mais Querido garantiu os três pontos. O treinador interino, inclusive, rasgou elogios à postura de Andreas Pereira, um dos atletas mais criticados pelo vice-campeonato no torneio continental.

Em relação ao Andreas, conversamos com ele, o deixamos à vontade. Ele fez questão de estar em campo, de jogar. Deixamos bem à vontade porque sabemos que ele foi um dos atletas que mais sentiram em função do segundo gol do Palmeiras. Mas ele mostrou personalidade e foi recompensado com bom jogo e a vitória -, disse em entrevista coletiva pós-vitória.

Apesar de ter sido considerado um dos maiores responsáveis pela derrota contra o Palmeiras na Libertadores, Andreas Pereira recebeu bastante apoio de torcedores do Flamengo. Integrantes da maior torcida oganizada do Rubro-Negro, inclusive, foram até o Ninho do Urubu conversar com o jogador e demonstrar a confiança.

Agora, enquanto tenta reconquistar a Nação, Andreas se prepara para encerrar a temporada 2021 com o Flamengo. Para isso, o Mais Querido entra em campo nesta sexta-feira (03), quando enfrenta o Sport, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Arena de Pernambuco, a partir das 20h (horário de Brasília).

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/mauricinho-rasga-elogios-a-postura-de-andreas-fez-questao-de-estar-em-campo-e-jogar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricinho-rasga-elogios-a-postura-de-andreas-fez-questao-de-estar-em-campo-e-jogar

Share this content: