Maurício Souza conta brincadeiras do elenco e relembra ‘zoeira’ com Gerson: “Faz essa por*# não”

Ex-treinador do Sub-20 abriu o jogo e falou das resenhas protagonizadas pelo plantel rubro-negro

O elenco do Flamengo está junto, a grande maioria, desde 2019. Por isso, intimidades e brincadeiras são normais no dia a dia do clube. Recém-demitido, Maurício Souza foi o responsável por contar algumas zoeiras internas entre os próprios atletas, inclusive durante as partidas, citando até mesmo Gerson, que atualmente está no Olympique de Marselha (FRA).

Maurício Souza participou do Charla Podcast, no Youtube, e lembrou de uma história vivida por Gerson, que chateou o meia no decorrer de um jogo. Os atletas gritaram que um atleta adversário estava vindo roubar a bola, o ex-meia do Flamengo se posicionou para não perder o lance, mas não havia ninguém do time rival. Além disso, o ex-técnico do Fla revelou alguns apelidos internos.

Nós estávamos ganhando o jogo e já tinha saído alguns jogadores, acho que o Diego (RIbas), o Arão, uma galera que já estava fora, não estava mais em campo. O Gerson se apresentou para receber uma bola, e o Gerson veio sozinho. Acho que o Diego Alves deu a bola nele, e o Diego Alves deu a bola nele e, de sacanagem, já gritou: “Ladrão”, e o banco também gritou “ladrão, ladrão”. Acho que eles combinavam isso. O Gerson pisou na bola assim (fazendo proteção, olhou..), não tinha ninguém, cara -, disse, antes de prosseguir:

O Gerson: “Por*#, faz essa por*# não, mermão” (risos). No jogo, no meio do jogo, dominou, protegeu e ouviu: “Ladrão, ladrão, ladrão”, e ele: “Faz isso não, cara, por*#”. Os caras do banco zoando. E eles começaram a rir, um zoando o outro. O Filipe, o Diego Alves…. Uns chamam o Diego Alves de gordo, depois chamam outro de velho: “Vai, velho”, “Não dá essa bola para ele, não, que ele não chega”. Eles se sacaneiam dentro do campo. São engraçados -, concluiu.

ASSISTA AO VÍDEO:

Mauricinho, como é carinhosamente chamado, passou os últimos seis meses, aproximadamente, como auxiliar permanente do Flamengo. Entretanto, Paulo Sousa foi contratado e disse que não contava com o ex-treinador do Sub-20 do Rubro-Negro. Por isso, o profissional foi desligado do clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/mauricio-souza-conta-brincadeiras-do-elenco-e-relembra-zoeira-com-gerson-faz-essa-por-nao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-souza-conta-brincadeiras-do-elenco-e-relembra-zoeira-com-gerson-faz-essa-por-nao

Share this content: