Maurício Souza relembra época de Vinicius Júnior no Flamengo: “Vi ganhar jogos sozinho”

Ex-auxíliar do Fla, Mauricinho comentou sobre a importância do Cria do Ninho na base rubro-negra

Para a temporada de 2022, o Flamengo realizou uma série de mudanças. Não à toa, as alterações foram feitas desde o treinador até a comissão técnica permanente. O ex-auxiliar Mauricio Souza, por exemplo, deixou o clube e não faz mais parte do quadro de funcionários. Após a saída do Fla, Mauricinho relembrou os tempos de Vinicius Júnior nas categorias de base.

“Assombrava o que Vinicius Junior fazia na base do Flamengo. Eu vi ele ganhar jogos sozinho. Ele provocava os moleques, falava ‘me pega’, ‘pega o táxi’, ‘tenta me achar’. Ele debochava, era o jeito dele”, revelou Mauricinho, em participação no ‘Charla Podcast’, antes de completar:

“A base do Flamengo está entre as tops. Algumas coisas têm que melhorar, a base carece de campo. O CT tem cinco campos, tem planejamento de ter mais um, outro de grama sintética não-oficial. E três são do profissional. Então, a base tem só dois campos, muitos atletas, então tem que melhorar. A estrutura é bem oferecida”, finalizou.

Revelado no Flamengo, Vinicius Júnior se tornou um dos maiores destaques do futebol mundial devido ao bom desempenho que vem tendo no Real Madrid, da Espanha. O jogador, inclusive, é apontado como forte candidato a levar o prêmio ‘The Best’, da FIFA, nos próximos anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/mauricio-souza-relembra-epoca-de-vinicius-junior-no-flamengo-vi-ganhar-jogos-sozinho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-souza-relembra-epoca-de-vinicius-junior-no-flamengo-vi-ganhar-jogos-sozinho

Share this content: