Maurício Souza revela discurso ao elenco antes da vitória sobre Ceará

Técnico interino abriu o jogo e aproveitou para elogiar preparação rubro-negra após o confronto

O Flamengo entrou em campo e venceu por 2 a 1 o Ceará, nessa terça-feira (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para muitos, o Rubro-Negro não iria conseguir desempenhar um bom futebol, por conta da derrota na finalíssima da Libertadores da América, no sábado (27). Entretanto, o Mengão tivera uma boa atuação, e o técnico interino Maurício Souza comentou sobre o discurso feito antes da partida começar.

Foi um tom motivador. Um tom em que falei para eles que eles sabem fazer dentro de campo. Não tem outra forma a não ser se entregar. Tínhamos que dar uma resposta positiva. Podíamos estar aqui com 30, 40 mil pessoas vaiando a gente. Pelo contrário. Estavam apoiando a gente e sabíamos que isso ia acontecer. Que a maioria esmagadora ia nos apoiar. E a resposta foi a entrega. Tínhamos jogadores com cãibras, jogadores que seguraram até onde puderam -, disse, em entrevista coletiva.

Maurício Souza será o comandante do Flamengo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Isso porque, Renato Gaúcho chegou a um consenso com a diretoria do Mengão e, juntos, optaram por colocar fim à passagem de Portaluppi no Mais Querido. Os dirigentes monitoram o mercado de treinadores, já sabem que querem um estrangeiro, mas tem eleição neste sábado (04). Por isso, a procura só será intensificada após o pleito deste final de semana.

O treinador interino, como dito, estará na beira do gramado no próximo compromisso do Flamengo, contra o Sport, na sexta-feira (01). Este duelo é válido pelo jogo atrasado da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília). O Mengão é o segundo colocado, com 70 pontos, e o time de Recife ocupa a 19ª posição, com 33.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/mauricio-souza-revela-discurso-ao-elenco-antes-da-vitoria-sobre-ceara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-souza-revela-discurso-ao-elenco-antes-da-vitoria-sobre-ceara

Share this content: