Mauro Cezar enaltece projeto do Flamengo e alerta rivais: “Uma hegemonia pode estar a caminho”

O Flamengo ‘bateu na trave’ na busca do segundo título do Mundial Interclubes em sua história. Encarando o Liverpool na final, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Roberto Firmino, já na prorrogação. Apesar do revés no torneio, restaram motivos ao Fla para comemorar a temporada, uma vez que o clube foi campeão estadual (Carioca), nacional (Brasileirão) e continental (Libertadores). Em meio a isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira enalteceu o trabalho e a evolução do clube, fazendo ainda um ‘alerta’ aos rivais.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em coluna divulgada no portalGazeta do Povo,Mauro analisou a partida contra o Liverpool, na qual o Rubro-Negro chegou a ter momentos de superioridade em relação ao time inglês. Além do jogo em si, que durou 120 minutos, o jornalista ainda destacou a atuação do Flamengo no mercado de transferências e nos bastidores.

“Agora vamos imaginar o novo ano. O Flamengo fechou a temporada dominando e ganhou, quase que simultaneamente, os dois títulos mais importantes. Deve seguir com seu técnico e já está qualificando ainda mais o elenco”, previu Mauro em trecho da coluna.

Na sequência, Mauro ironizou as piadas feitas por rivais em relação à derrota do Flamengo para o Liverpool. Segundo ele, os torcedores de outros clubes que conseguiram analisar o rendimento do Fla teriam, na verdade, mais motivos para preocupação.

“O jogo de Doha ofereceu um placar que deixou quem não é rubro-negro feliz. Mas aqueles que tiveram capacidade para enxergar o que aconteceu em campo certamente ficaram mesmo é preocupados. Motivos para isso não faltam, aliás, eles somente aumentam, crescem. Uma hegemonia pode estar a caminho e, no momento, somente trapalhadas de dirigentes, brigas de egos e afins podem ameaçar o campeão brasileiro e da América”.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/mauro-cezar-enaltece-projeto-do-flamengo-e-alerta-rivais-uma-hegemonia-pode-estar-a-caminho/

Share this content: