Mauro Cezar vê exagero em elogios a Paquetá: “Está longe de chegar à posição que as pessoas o colocaram”

O Flamengo vive momento conturbado e, agora, conta com novo comando técnico. Dorival Jr. terá o papel de colocar o clube de volta “nos trilhos” e tentar buscar soluções para a má fase de alguns dos atletas da equipe, como é o caso de Lucas Paquetá. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, convidado no programa ‘Resenha Ao Vivo‘, da TV Coluna do Flamengo, o momento de baixa vivido pelo camisa 11 está relacionado com os elogios exagerados por parte da torcida.

O jornalista destacou que a atitude dos rubro-negros acaba atrapalhando o futebol do Garoto do Ninho, que ainda está em formação, apesar de já ter dado claros indícios de que pode se tornar um grande jogador. Mauro também pontuou que a diretoria que assumir o clube no próximo ano terá que mudar esta característica.

Esse ‘oba oba’ histórico é algo que quem assumir o poder em 2019 vai ter que lutar fortemente contra isso, porque só atrapalha. É normal que o Paquetá tenha se deslumbrado. Os elogios são exagerados. Ele é um ótimo jogador, muito promissor, pode vir a ser um grande craque. Mas ainda está em formação e está longe de chegar à posição que as pessoas o colocaram de forma precipitada. É preciso que pessoas, com condição, mostrem para ele que é preciso mudar um pouco a conduta—, analisou.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (29), contra o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa atualmente a quarta colocação no torneio por pontos corridos, com 48 pontos ganhos, tendo três a menos que o líder São Paulo. A partida será disputada na Arena Fonte Nova e terá bola rolando às 21h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/mauro-cezar-ve-exagero-em-elogios-a-paqueta-esta-longe-de-chegar-a-posicao-que-as-pessoas-o-colocaram/

Share this content: