O Flamengo venceu o Fluminense na noite da última quarta (27), mas antes do fim da partida Abel Braga precisou ser atendido pelos paramédicos no vestiário após passar mal. Após atendimento inicial, o treinador foi levado ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, para ser avaliado, mas está bem e fez questão de tranquilizar a torcida, como informou o médico do clube, Dr. Gustavo Caldeira, em entrevista coletiva.
– O Abel sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo. Pediu nosso auxílio, veio aqui para dentro, medimos a pressão arterial, a frequência cardíaca, monitoramos ele, mas achamos melhor levá-lo a um hospital para realizar exames mais específicos. Inclusive ele pediu para que eu passasse um comunicado à torcida do Flamengo de que ele está bem e também agradeceu o apoio que está tendo nas redes sociais -, disse o médico, informando também o momento em que o comandante rubro-negro sentiu o desconforto.
– No momento ele está ótimo, sem dor, está acordado e orientado. Ele sentiu um mal estar na primeira intervenção do VAR e passou mal durante alguns minutos -, informou o Dr. Gustavo Caldeira.
O treinador foi levado com auxílio de uma cadeira de rodas ao sair do vestiário, mas sorriu para a imprensa presente no local e deu sinal de positivo antes de entrar na ambulância.
Share this content: