Médico do Flamengo faz prognóstico preocupante sobre situações de Viña e Cebolinha

O Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no Maracanã neste domingo (11). Além do resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra viu Matías Viña e Everton Cebolinha saírem do jogo com risco de lesão. Após o confronto, o médico do clube, Márcio Tannure, atualizou a situação dos jogadores e ressaltou que eles correm o risco de uma contusão grave.

— *O Viña sofreu uma entorse devido a uma entrada, um trauma, isso não tem como ser evitado, faz parte do jogo. Já a lesão do Everton (Cebolinha) é atípica, uma suspeita de ruptura de tendão, algo imprevisível. Temos lesões complexas. Fatalidades* — afirmou Márcio Tannure na zona mista do Maracanã.

— *Os possíveis problemas são para Everton Cebolinha, que tem a hipótese de lesão no tendão de Aquiles, e para Matías Viña, que pode ter uma lesão ligamentar no joelho direito. Em breve, confirmando ou não essas suspeitas, passaremos para vocês o diagnóstico final* — confirmou o médico do Flamengo em coletiva de imprensa.

Everton Cebolinha foi o primeiro a sentir dores e foi substituído durante o jogo. Enquanto isso, Matías Viña entrou no segundo tempo e, mesmo com a lesão, permaneceu em campo, uma vez que o Flamengo não podia realizar mais substituições. Dessa forma, o Mais Querido irá reavaliar os atletas nos próximos dias para avaliar a gravidade da situação.

O Flamengo ficou apenas no empate com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe rubro-negra caiu para a terceira posição e completou o terceiro jogo consecutivo sem vitória na temporada. Por fim, o Mais Querido desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: