Com moral junto ao exigente torcedor rubro-negro, Jorge Jesus já parece ambientado ao novo país e ao novo clube, mesmo em tão pouco tempo de casa. Responsável por conduzir o Flamengo à semifinal da Libertadores e ao posto de líder do Brasileirão, o treinador é visto como um dos pilares para anos prósperos na Gávea, de modo que dirigentes e torcida vislumbrem no português um nome para ficar e frear, por longo tempo, a ‘dança das cadeiras’ que se estabeleceu na comissão técnica do clube.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Diante de toda essa expectativa em torno do profissional, uma notícia divulgada pela imprensa portuguesa fez com que os torcedores do Flamengo ficassem preocupados: de acordo com a mídia local, Jorge Jesus estava assustado com a violência no Rio de Janeiro e inclinado a deixar a cidade logo no início de 2020. Entrevistado com exclusividade pelo Globoesporte, o comandante fez questão de por um ponto final no boato, rechaçando a possibilidade.
“Eu não quero ser o transmissor de coisas que eu não vejo. Mas é o que se fala: “Mister, não ande com relógio, não ande com colar”… Mas não quero falar disso porque me sinto normal, me sinto bem. Mas aquilo que se fala lá fora é o fim do mundo. Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca! Porque esses problemas, se eles existem, eu estou lá para combater. Eu não saio, estou lá”, afirmou o treinador.
Apesar de tratar este fator como irrelevante, o lusitano pontuou outra situação que o levaria a deixar o Flamengo, ou qualquer outro clube que o contrate: falta de autonomia para trabalhar.
“Sou capaz de sair por outras coisas muito, muito, muito mais fáceis. Que tem a ver com a minha decisão de treinador. Quem trabalha comigo sabe como eu sou. Eu decido. O clube não é meu, tem um presidente acima, uma administração, mas na equipe sou eu que mando. E quando há qualquer coisa que não é como quero, eu vou embora”, cravou.
Share this content:
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
This website uses cookies.