Meia do Fluminense fica de fora dos treinos antes do jogo contra o Flamengo

O Flamengo e o Fluminense continuam concentrados no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Do lado do tricolor das Laranjeiras, o técnico Fernando Diniz não contou com a presença de Paulo Henrique Ganso nos treinamentos desta semana. No entanto, o meio-campista não deve ficar de fora da partida contra o Rubro-Negro no sábado (16), no Maracanã.

Paulo Henrique Ganso teve um desconforto na panturrilha e foi substituído no jogo de ida contra o Flamengo. Após realizar exames médicos, foi constatado que não há lesão no local. Mesmo assim, o jogador do Fluminense foi poupado dos treinos desta semana, mas não deve ser um problema para o clássico.

Enquanto Ganso não é motivo de preocupação, o técnico Fernando Diniz está de olho na situação de outros jogadores do elenco. Com dores musculares, Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa ainda são dúvidas. Por outro lado, Thiago Santos será desfalque certo devido ao cartão vermelho recebido no jogo de ida. Além disso, André retorna ao time do Fluminense após cumprir suspensão automática no último sábado (09).

O técnico Tite conta com a maioria dos jogadores à disposição. Gabigol se recuperou das dores musculares e voltou a treinar com o restante do grupo na última terça-feira (12). Ayrton Lucas e Wesley, que realizaram exercícios separados como parte do controle de carga física, devem ser integrados às atividades desta quarta-feira (13).

A única incerteza até o momento é Erick Pulgar. Após relatar um desconforto na coxa, o jogador chileno ainda não participou dos treinos esta semana. Portanto, o volante rubro-negro passará por uma nova avaliação médica nesta quarta-feira (13), no CT Ninho do Urubu.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: