Meia do Goiás acredita em bom resultado contra Flamengo no Maracanã: “Estamos preparados”

Equipes se enfrentam neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro

Após semana turbulenta, o Flamengo busca uma vitória contra o Goiás para afastar a crise, mas o adversário chega com confiança para o jogo deste sábado (21). Em entrevista coletiva na última quinta-feira (19), o meia do time esmeraldino Diego pregou confiança no desempenho da equipe e projetou um resultado positivo no Maracanã.

A gente espera um time que vai vir com todas as forças para ganhar da gente e afastar a crise. A gente sabe da qualidade que o Flamengo tem, é um excelente time. Quatro jogos sem vencer é relativo, a gente não pode contar com isso, porque sabemos da força que o Flamengo tem no Maracanã. Vamos preparados para um jogo em que o Flamengo vai vir pra cima desde o primeiro minuto, mas vamos estar preparados para buscar um bom resultado — disse Diego, antes de completar:

A gente pegou duas equipes como Atlético-MG e Palmeiras, sérios candidatos ao título, e não ganhou por pouco, com certeza dá moral e confiança. É jogo grande, temos que estar ligados em todo momento. É sempre importante enfrentar candidatos ao título como Atlético-MG, Palmeiras e outras equipes que vão brigar pelo título. Vamos com muita vontade, muita garra, a gente sabe que o Flamengo vem de resultados negativos, mas a qualidade deles é muito grande e a gente pode também fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo — concluiu o jogador.

No momento, o Flamengo ocupa a 16ª posição da tabela, com apenas seis pontos conquistados. O Goiás, por sua vez, com oito, é o 13º colocado. As duas equipes, portanto, precisam somar pontos para fugir da zona de rebaixamento e começar a brigar na parte de cima da tabela.

O jogo entre Flamengo e Goiás está marcado para este sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/meia-do-goias-acredita-em-bom-resultado-contra-flamengo-no-maracana-estamos-preparados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=meia-do-goias-acredita-em-bom-resultado-contra-flamengo-no-maracana-estamos-preparados

Share this content: