Por outro lado, a diretoria flamenguista tem conversado com Jorge Jesus para “enxugar” o elenco com jogadores que não serão aproveitados pelo técnico português. O Flamengo tem muitas opções do meio para frente e, até por isso, alguns atletas estão encostados no elenco e espera uma sinalização dos dirigentes Rubro-Negros para saber sobre o seu destino.
É o caso do meio-campista Pepê, que estava emprestado ao Portimonense, de Portugal, e retornou ao Ninho do Urubu recentemente. O jovem de apenas 21 anos sabe que não será utilizado por Jorge Jesus, mas segue treinando com os outros companheiros de clube na espera de uma definição sobre o seu futuro. O Flamengo deseja emprestá-lo novamente.
Se o jesus botou ele no treino e msm assim n pediu pra manter ele eh pq eh fraco
— Tomaz_Lopes (@TomazLopes39) September 5, 2019
Pepê tem contrato com o clube da Gávea até 31 de dezembro de 2020. O meia nunca teve grandes oportunidades no Mais Querido do Brasil desde que subiu da base e só realizou poucas partidas pelo Campeonato Carioca. Na visão da diretoria, o atleta ainda não está maturado suficiente para o Flamengo nesse momento e precisa de mais experiência.
Share this content: