Gigante de 1,93m, Pablo Marí se consolida cada vez mais no Flamengo. O zagueiro já soma dez jogos pelo clube e dois gols. Além de se destacar dentro das quatro linhas, o espanhol também mostrou entrosamento com as arquibancadas ao mostrar indicar seu canto favorito. Durante o SporTV News, o camisa 4 arriscou no português e soltou a voz para acompanhar a torcida rubro-negra.
“Esta eu sempre canto junto quando estou jogando. Quando eles cantam, eu canto também“
O zagueiro espanhol foi eleito o ”cara” da 18ª rodada, em Brasília, na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí – a escolha foi popular. Pablo Marí precisou de dez jogos para superar os números seu antecessor, Léo Duarte. Confira (Footstats):
Interceptações – 2 a 0
Rebatidas – 36 a 24
Viradas de bola – 3 a 0
Lançamentos – 26 a 9
Duelos aéreos – 2.9 de média por jogo a 2.4 de média por jogo
O zagueiro faz questão de destacar sua rápida adaptação ao Brasil e admiração ao Flamengo. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro se declarou ao Mais Querido.
– Acredito que já entendi como se vive no Brasil. Em apenas um mês e meio, já me sinto brasileiro. Eu acho que o Flamengo tem nível mundial. Penso que, quando um clube como o Flamengo se interessa por você, é uma grande chance. Eu me orgulho por terem me chamado para fazer parte deste time. Vir para cá foi algo indescritível. Foi muito importante e quero, evidentemente, fazer história aqui -, declarou.
Share this content: