Na última terça-feira (27), o Flamengo anunciou a parceria com o Mercado Livre, o maior e-commerce do Brasil e da América Latina. Após a divulgação do novo patrocínio, a empresa não perdeu tempo e começou a usar estratégias de marketing para atrair consumidores. Desta vez, a companhia publicou em suas redes sociais ‘unboxings’, que são atos de desembalar novos produtos, com os jogadores do Mais Querido como protagonistas da ação.
VEJA AS PUBLICAÇÕES:
https://twitter.com/MercadoLivre/status/1388551921842130952?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/MercadoLivre/status/1388552287409291269?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/MercadoLivre/status/1388552825668517891?ref_src=twsrc%5Etfw
Na última sexta-feira (30), outdoors inusitados com frases comparando jogadores do Flamengo à marca foram vistos nas ruas do Rio de Janeiro. Além disso, cabe destacar que o anúncio da parceria já rendeu mais de meio bilhão de visualizações nas redes sociais.
O acordo entre Mercado Livre e Flamengo está na casa dos R$ 30 milhões (R$ 1,5 milhão por mês) para estampar a marca nas costas da camisa rubro-negra. Agora, com a entrada dessa nova quantia, o Mais Querido ultrapassa os R$ 100 milhões anuais na receita de patrocínios para o uniforme e redes sociais.
A estreia do nome da marca no Manto Sagrado será neste sábado (01), no jogo contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. O duelo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Share this content:
Um torcedor do Flamengo, de 50 anos, recebeu alta no sábado (16) após ser covardemente…
O treinador Filipe Luís conduziu mais uma sessão de treinamento com ênfase no confronto do…
O Flamengo não contará com Gabigol na partida contra o Cuiabá, que ocorrerá nesta quarta-feira…
Na próxima quarta-feira (20), Flamengo e Cuiabá se enfrentarão pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo decidiu afastar Gabigol após a conquista da Copa do Brasil, uma vez que…
Filipe Luís está utilizando a Data FIFA para treinar o elenco com foco no próximo…
This website uses cookies.