O atacante Michael se destacou tanto dentro quanto fora de campo na vitória do Flamengo sobre o Juventude no último sábado (26), em partida válida pelo Brasileirão. Antes de entrar em campo e marcar um gol com o Manto Sagrado, o ‘Robozinho’ teve uma atitude inusitada ainda no vestiário do Maracanã, o que chamou a atenção de seus companheiros.
Após realizar o aquecimento no gramado do estádio, os jogadores se reuniram para a última corrente antes de adentrarem ao campo. Após o discurso, a equipe conduziu a tradicional oração. Enquanto todos os atletas estavam entrelaçados, Michael se ajoelhou para fazer suas preces. No entanto, assim que a reza foi concluída, o atacante se levantou e cumprimentou os colegas de equipe.
Dentro de campo, Michael novamente chamou a atenção, desta vez por sua atuação. Estreando como titular sob o comando de Filipe Luís, o atacante não deixou passar a oportunidade e se tornou o autor do primeiro gol da vitória do Flamengo.
Naquela ocasião, Michael aproveitou o rebote do chute de Arrascaeta. Com grande tranquilidade, o ‘Robozinho’ dominou a bola, deu um corte seco no adversário e finalizou sem chances para o goleiro do Juventude, colocando a bola no canto direito. Além de Michael, o camisa 14, Plata, e Gabigol também foram responsáveis pelos gols do Mengão no Maracanã.
Com a moral elevada, Michael se apresenta como uma das opções para o ataque do Flamengo sob a orientação de Filipe Luís. Diante disso, o atacante e seus companheiros iniciaram as atividades com total foco no próximo jogo contra o Internacional, que foi adiado no contexto do Brasileirão. Para essa partida, o ‘Robozinho’ deve continuar como uma opção no banco de reservas.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: