Michael iniciou o clássico contra o Vasco neste sábado (15) como titular, no Maracanã. Entretanto, o jogador, portador da camisa 30 do Flamengo, deixou o campo no segundo tempo devido a dores na coxa, o que gera preocupação no departamento médico rubro-negro para a reta final do Campeonato Carioca.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Michael participou de uma disputa dentro da área no ataque com o zagueiro do Vasco e, em seguida, sentiu dores na coxa. Assim, o atacante foi substituído por Everton Cebolinha. O atleta será reavaliado pelo departamento médico no Ninho do Urubu na segunda-feira (17).
Neste momento da temporada, o Flamengo tem enfrentado dificuldades relacionadas a lesões. Atualmente, além de Pedro e Matías Viña, que ainda estão em processo de recuperação de lesões graves, Alex Sandro, Ayrton Lucas e Juninho também estão sob os cuidados do departamento médico do clube.
Em campo, o Flamengo demonstrou superioridade em relação ao Vasco e obteve a vitória por 2 a 0, com um gol de pênalti de Bruno Henrique no primeiro tempo e um gol de Gonzalo Plata no segundo. Nesse sentido, o time sob a liderança de Filipe Luís alcançou 20 pontos, assegurando sua presença na semifinal do Campeonato Carioca com uma rodada de antecedência.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: