Fabrício Bruno e Gabigol deixaram o Flamengo e, atualmente, são atletas do Cruzeiro. Nesse contexto, durante uma coletiva de imprensa, Michael fez uma brincadeira a respeito da possibilidade de enfrentar os ex-jogadores do rubro-negro na temporada de 2025.
— Já enfrentei muitos deles, já enfrentei o Flamengo também. Ali fora tem sentimentos, você gosta, mas dentro de campo, que chore a mãe deles, a minha não pode. Que chore a dos outros. Não posso querer só o melhor deles -, afirmou.
Gabigol firmou um contrato com o Cruzeiro após rejeitar a proposta de renovação apresentada pelo Flamengo. A intenção do Mais Querido era manter o ex-camisa 99 no clube até o final da temporada de 2025. Contudo, o atacante optou por deixar o Rubro-Negro e se juntar à equipe mineira.
Por sua vez, Fabrício Bruno ainda possuía um contrato com o Flamengo. No entanto, o zagueiro viu seu espaço no time titular diminuir com a chegada de Filipe Luís. Diante disso, o atleta solicitou a rescisão do contrato para assinar com a equipe de Belo Horizonte.
Michael, já por sua vez, retornou ao Flamengo em meados de 2024 e está à disposição do técnico Filipe Luís para a temporada de 2025. O jogador participa da pré-temporada de forma habitual e é uma das opções no ataque rubro-negro, que atualmente conta com um novo contratado, o brasileiro Juninho.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: