Michael e Kenedy podem se reencontrar no Mundial após deixarem Flamengo

No Al Hilal e no Chelsea, respectivamente, atacantes podem duelar na competição

Depois de ter sido surpreendido com a ‘convocação urgente’ de Kenedy pelo Chelsea, o Flamengo acabou negociando o Michael com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Após deixarem o Mais Querido, a dupla de atacantes pode se reencontrar na disputa do Mundial de Clubes.

Inicialmente, Michael não poderia entrar em campo pelo time árabe na competição. Isso porque, a data-limite para que o atleta tivesse o nome incluído no Mundial, era na última segunda-feira (24). No entanto, por conta da pandemia da Covid-19, a entidade mudou a regra e cada equipe poderá acrescentar ou modificar sua lista de jogadores até dois dias antes de estrear no torneio. Agora, portanto, o atacante poderá reencontrar o ex-companheiro.

Enquanto Michael representará o Al Hilal, Kenedy defenderá o Chelsea. Sendo assim, caso as equipes se enfrentem no decorrer da competição, os atletas irão medir forças e se reencontrar. O Mundial de Clubes começará na próxima quinta-feira (03), e a grande final está prevista para o dia 12 de fevereiro.

Cabe ressaltar que sete clubes participarão da edição 2022 do Mundial de Clubes da Fifa, sendo eles: Palmeiras (América do Sul), Chelsea (Europa), Monterrey (América Central), Al-Ahly (África), Al Hilal (Ásia), Al Jazira (EAU/país sede) e AS Pirae (Oceania).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/michael-e-kenedy-podem-se-reencontrar-no-mundial-apos-deixarem-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-e-kenedy-podem-se-reencontrar-no-mundial-apos-deixarem-flamengo

Share this content: