Michael elogia habilidade de Filipe Luís como treinador e revela preferência por suas orientações em relação a Rogério Ceni e Domènec

Michael retornou e balançou as redes em sua reestreia pelo Flamengo, que ocorreu na vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo (25), pelo Brasileirão. No dia seguinte (26), o ‘Robozinho’ chamou a atenção ao conceder uma entrevista sincera para a FlaTV, mencionando Filipe Luís.

Isso porque, Michael fez vários elogios ao antigo colega de equipe, com quem jogou durante sua primeira passagem pelo Mais Querido, entre 2020 e 2021. Durante o bate-papo, ‘Micha’ chegou a afirmar que valorizava mais as opiniões de Filipe Luís do que as de outros treinadores que passaram pelo Mengão naquela época.

— Fili (Filipe Luís) é um indivíduo excepcional. Ele já se comportava como um treinador dentro de campo. Ele se comunicava conosco de forma tão instrutiva, como se fosse um treinador. Houve momentos, até mesmo na era de Rogério e Domenec, em que eu absorvia mais os conselhos dele do que dos demais. Porque, na minha opinião, a inteligência tática dele ultrapassava a de muitos”, afirmou o ‘Robozinho’ -, comentou.

Michael foi escalado como titular na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Bragantino no Brasileirão. O atacante teve um desempenho sólido e até mesmo marcou o primeiro gol da partida de cabeça. Com esse resultado positivo, o Mais Querido alcançou os 44 pontos na competição e, assim, permanece na quarta colocação do torneio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: