Michael faz exame de imagem na manhã desta segunda-feira; estado do atacante preocupa o Flamengo

Michael deixou o campo com dores na parte posterior da coxa esquerda durante o segundo tempo da partida entre Flamengo e Vasco, realizada no último sábado (15). Nesta segunda-feira (17), o atacante realizará um exame para verificar a existência de lesão e a sua gravidade, caso seja constatado algum problema na região.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Michael avançou em direção ao ataque. Logo em seguida, ao disputar a bola na área com o zagueiro Victor Luis, do Vasco, o atacante do Flamengo sentiu intensas dores na coxa. Como resultado, o atleta identificado pela camisa 30 foi substituído por Everton Cebolinha.

A possível ausência de Michael gera preocupação, uma vez que ele tem se mostrado uma peça fundamental no ataque do Flamengo. Com desempenhos notáveis, o jogador iniciou a temporada de 2025 em alta ao lado de Filipe Luís, e conquistou a posição de titular em partidas significativas, como a final da Supercopa do Brasil.

Ainda no começo do ano, o Flamengo enfrenta desafios relacionados a lesões. Atualmente, além de Pedro e Matías Viña, que estão em processo de recuperação de contusões graves da temporada 2024, Alex Sandro, Ayrton Lucas e Juninho também se encontram em tratamento no departamento médico do clube.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: