Michael planeja nova temporada e expressa vontade de ajudar o Flamengo a competir em todas as frentes em 2025

O Flamengo agendou a reapresentação do seu elenco para o dia 08 de janeiro, data em que Filipe Luís irá conduzir o primeiro treino de 2025. Um dos atacantes disponíveis para o técnico, Michael, fez uma projeção sobre a nova temporada e reiterou sua determinação em auxiliar o Rubro-Negro na conquista de todos os títulos que serão disputados ao longo do ano.

Em entrevista ao GE, realizada em Franca-SP, onde participou do Jogo das Estrelas promovido pelo atacante Estêvão, do Palmeiras, ele afirmou: ‘Quero dar o meu melhor e fico muito feliz de poder ajudar, estar trabalhando. Espero poder ajudar a disputar tudo.’

Michael, que teve uma passagem pelo Flamengo entre 2020 e 2021, retornou ao clube em meados de 2024, após sua saída do Al-Hilal (SAU). Desde seu retorno, ele disputou 16 partidas, sendo 12 no Campeonato Brasileiro e quatro na campanha vitoriosa da Copa do Brasil, onde marcou quatro gols e forneceu uma assistência.

Considerando suas duas passagens pelo Flamengo, Michael já contabiliza 121 jogos com o Manto Sagrado. Durante esse período, ele balançou as redes 27 vezes e contribuiu com 15 assistências para seus companheiros. Ao refletir sobre a nova temporada, Michael compartilhou suas expectativas em relação a uma possível convocação para a Seleção Brasileira: ‘A Seleção está bem servida. Não é que não sonho, mas meu objetivo maior é ajudar o clube onde estou.’

Após o período de férias, o elenco do Flamengo se reapresentará no dia 08 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O primeiro compromisso da equipe sob o comando de Filipe Luís será um amistoso contra o São Paulo, nos Estados Unidos. Enquanto isso, a equipe, composta majoritariamente por jogadores do sub-20, disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, com estreia marcada para o dia 11 de janeiro, contra o Boavista.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: