O Flamengo enfrentou a perda de Gabigol nesta temporada ao ser transferido para o Cruzeiro. Ademais, Pedro continua em processo de recuperação de uma lesão e ainda não possui uma data definida para seu retorno. Diante dessa situação, Michael se pronunciou sobre quem será o centroavante titular do Rubro-Negro neste período.
— Quem será? Eu não interfiro nisso, mas a única coisa que posso fazer é dar opção e ajuda para essa pessoa, dar o meu melhor para ele. Não é só centroavante que faz gol, mas os meias, os pontas — comentou Michael, antes de concluir:
— Quem jogar ali vai dar o seu melhor. Se querem referência de nomes, isso não posso dar, posso dar só o meu melhor para que eu possa ajudar, ganhar título. Isso que importa — disse ele.
Devido à saída de Gabigol e à ausência de Pedro, o Flamengo viu a necessidade de buscar um atacante no mercado de transferências. Assim, o Mais Querido conseguiu a contratação de Juninho, que estava atuando no Qarabag (AZE). O jogador, inclusive, já formalizou seu contrato com o Rubro-Negro.
É importante ressaltar que Juninho já está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. Isso significa que o atleta está liberado para vestir a camisa do Flamengo. A data de sua reapresentação ainda não foi confirmada, mas a expectativa é que ocorra na próxima semana, quando o elenco principal retornar ao Rio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: