Michael se surpreende com sua reestreia no Flamengo e brinca após a partida: ‘Estou morto’

Na última sexta-feira, dia 23, Michael chegou ao Flamengo e já começou a treinar intensamente. No sábado, dia 24, participou de mais uma atividade e, surpreendentemente, estreou no domingo, dia 25. Os dias foram bastante agitados para o atacante, mas todo o esforço valeu a pena. Após a vitória sobre o Bragantino, com direito a gol, no Maracanã, Michael expressou sua satisfação. Ao ser questionado se esperava um desempenho tão bom em seu primeiro jogo, o atacante respondeu de forma negativa e brincou sobre sua condição física ao final da partida.

Ao falar com a ‘FlaTV’, ainda no campo do Maracanã, Michael comentou: *””. O jogador número 30 jogou os 90 minutos e marcou o primeiro gol da partida aos 16 minutos do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento de Luiz Araújo.

*”Estou muito feliz por estar contribuindo com a equipe, dando o meu melhor. É apenas o começo, é normal sentir um pouco de cansaço. Estou aqui para ajudar ao máximo. Nosso time é muito forte, com muitas opções táticas. Espero que possamos manter esse ritmo, evoluir e conquistar mais vitórias”*, comemorou Michael.

Com pouco tempo para descansar, o próximo desafio de Michael será na terça-feira, dia 27, quando o Flamengo viaja para Salvador. Na quarta-feira, dia 28, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: