O empate entre Flamengo e Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Libertadores também ficou marcado pela atuação do VAR. O Rubro-Negro teve gols anulados pelo árbitro de vídeo, mas um lance que mudaria o rumo do duelo aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo. Michel deu uma solada em Gerson, o juiz checou o monitor, mas advertiu o camisa 5 da equipe gaúcha apenas com um cartão amarelo.
Após a partida, Michel comentou o lance, confessou a pancada no camisa 15 do Flamengo, mas acha que ficou de bom tamanho o cartão amarelo que recebeu do árbitro Nestor Pitana.
– Acho que acertou. Eu estava discutindo isso com o pessoal no vestiário. Não tive a intenção, tanto que o meu pé não está tão alto. Eu piso no pé dele. A bola escapa e eu realmente piso nele, mas acho que ficou de bom tamanho o amarelo -, disse o volante gremista.
Analisando a partida, Michel reconheceu a superioridade do Flamengo na primeira etapa e viu o empate em casa com bons olhos.
– São duas grandes equipes e ficou de bom tamanho. O primeiro tempo foi do Flamengo e o segundo equilibramos o jogo, tanto que a gente empatou.
Share this content: