Millonarios enfrenta desfalque de artilheiro em partida contra o Flamengo pela Libertadores

O Millonarios, equipe colombiana, concluiu os preparativos para o confronto contra o Flamengo, que ocorrerá no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Infelizmente, o time chega ao estádio carioca já eliminado da competição, tendo conquistado apenas três pontos até o momento. Para a partida, a equipe de Bogotá terá uma baixa confirmada.

Mesmo com a eliminação já decretada, o treinador Alberto Gamero optou por levar todos os jogadores titulares para o Rio de Janeiro. A única exceção é o artilheiro Leonardo Castro, que ainda se encontra lesionado. O atacante, responsável por 14 gols nos últimos 20 jogos do time colombiano, infelizmente não conseguiu se recuperar a tempo de participar do confronto contra o Flamengo.

Por outro lado, o Flamengo enfrenta duas ausências confirmadas. Carlinhos e Léo Pereira serão desfalques para o Mais Querido. O atacante chegou ao clube após o envio da lista de inscritos rubro-negra à Conmebol, o que significa que só poderá atuar a partir da fase eliminatória. Já o zagueiro ainda se encontra em processo de recuperação de uma lesão muscular e segue em tratamento.

No momento, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples sobre o Millonarios para garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. Atualmente, a equipe carioca ocupa a segunda posição do grupo, com sete pontos, ficando atrás apenas do Bolívar (BOL), que possui dez pontos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: