Millonarios quebra sequência de invencibilidade de Rossi no Flamengo em 2024 após empate na Libertadores

A estreia do Flamengo na Libertadores não correspondeu às expectativas do clube. No confronto realizado nesta terça-feira (02) contra o Millonarios (COL), válido pela primeira rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro acabou empatando em 1 a 1. Além de não sair com a vitória, a equipe carioca viu sua defesa ser vazada após um período de 12 jogos sem sofrer gols, quebrando a marca que pertencia a Rossi.

Rossi vinha de uma sequência impressionante de 1.134 minutos sem ser vazado, estabelecendo um recorde entre os goleiros que já defenderam o Flamengo. A última vez que o arqueiro havia buscado a bola no fundo da rede em jogos oficiais foi na última rodada do Brasileirão 2023, quando o time carioca foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo.

Durante a partida contra o Millonarios, o Flamengo chegou a estar vencendo por 1 a 0, com gol de Pedro de pênalti, até os 34 minutos do segundo tempo. Foi nesse momento que o meio-campista do time colombiano, Daniel Ruiz, igualou o placar. Com isso, o jogo no Estádio El Campín terminou empatado em 1 a 1.

Após o empate com o Millonarios, a equipe rubro-negra teve folga no dia seguinte e retornará aos treinos no CT Ninho do Urubu na quinta-feira (04), visando a preparação para a próxima partida. O Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: