O domingo (6) começou cedo para a Nação. Jogando às 11h, o Flamengo venceu a Chapecoense e garantiu a liderança do Brasileirão por mais duas rodadas. O Mais Querido teve amplo domínio, mas viu a intensidade diminuir no segundo tempo.
O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, analisou o cenário. Na entrevista coletiva após o apito final, o Mister elogiou a vitória e julgou a queda de rendimento como “normal”.
– Chapecoense ofensivamente não criou muita possibilidade de gol e seguiu sendo controlada. Podiamos ter partido para a segunda parte com uma vantagem maior, pela nossa primeira parte. Mas a equipe mostrou cansaço no segundo tempo, o que é normal. O jogo contra o Grêmio foi desgastante emocionalmente também. O resultado podia ser maior, mas também mostra que conseguimos. Parabéns aos jogadores do Flamengo e a equipe da Chapecoense -, afirmou.
O Flamengo chegou aos 52 pontos e segue na liderança do Brasileirão. O Mais Querido pode abrir seis pontos de vantagem caso o Atlético Mineiro vença o Palmeiras no complemento da 23ª rodada, às 16h deste domingo (6).
Share this content:
O Flamengo deu início ao processo de mudança de local da partida contra o Volta…
Ramires deixou uma marca significativa ao defender as cores do Chelsea, da Inglaterra, e da…
No último sábado (28), o Flamengo anunciou a saída do zagueiro David Luiz, que se…
Para a tristeza de todos os aficionados por futebol e, em especial, da torcida do…
José Boto foi nomeado como o novo diretor de futebol do Flamengo sob a administração…
O Flamengo está passando por um processo de transição após a eleição de Luiz Eduardo…
This website uses cookies.