A noite da última segunda-feira (3) marcou o reencontro da torcida com o elenco principal do Flamengo, e também foi a estreia de Jorge Jesus no Campeonato Carioca. Após a partida o técnico português falou sobre uma cena inusitada, que o pegou de surpresa: a pausa para a hidratação na chuva.
– Fui surpreendido. Achei que fosse só no calor, mas com a chuva também acabou acontecendo e deu para corrigir algumas situações que foram importantes. Começamos a ser melhores e mais decisivos. Se me perguntarem se eu gosto, vou dizer que no Flamengo não. Se estivesse em um time pequeno, gostaria.
A parada técnica também serviu para o treinador ajustar alguns detalhes na busca pela vitória. Jorge Jesus explicou as entradas de Pedro e Michael, onde o intuito era ganhar força no jogo aéreo, com o camisa 19 cruzando e o centroavante pronto para finalizar.
– Cada jogo tem a sua história e a estratégia de cada um é diferente. Hoje precisávamos de poder na área, por isso Pedro entrou. Michael entrou para conseguir mais cruzamentos. Gabigol não é um grande finalizador de cabeça, mas fez um belo gol. Temos uma boa variação no elenco.
Share this content:
O final de semana está prestes a chegar ao fim, e os torcedores do Flamengo…
O meio-campista Everton Ribeiro aproveitou a concentração da Seleção Brasileira em Salvador para reencontrar alguns…
A temporada de 2024 ainda não se concluiu, mas o Flamengo já inicia o planejamento…
O Flamengo conquistou a Copa do Brasil, porém a temporada ainda não chegou ao fim.…
O atacante Gabigol anunciou sua saída do Flamengo, o que motivou diversos clubes a buscarem…
Léo Ortiz destacou-se no Flamengo como um importante volante sob a direção do técnico Tite.…
This website uses cookies.