“Mostram que o Goiás fez um bom jogo”, dispara Jair Ventura após vaias da torcida do Flamengo a dirigentes

Técnico do Esmeraldino interpretou de maneira equivocada os movimentos dos rubro-negros

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo ficou marcado por muito apoio dos rubro-negros com a bola rolando, mas também por protestos com o jogo parado, e muitas vaias foram destinadas ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente Marcos Braz. No entanto, para o técnico Jair Ventura, as manifestações dos torcedores do Mengo foram pelo ‘bom jogo’ do Esmeraldino.

Em entrevista coletiva ao final do duelo, Jair Ventura respondeu perguntas de jornalistas e comentou sobre as vaias da torcida do Flamengo. O técnico do Esmeraldino, então, disparou sobre os protestos dos rubro-negros contra dirigentes: “Acho que as vaias da torcida mostram que o Goiás fez um bom jogo”.

Conforme citado, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foram os principais alvos dos protestos. As manifestações dos rubro-negros, inclusive, estão sendo frequentes nos jogos, e também ocorreram, por exemplo, nos duelos contra o Ceará e a Universidad Católica (CHI).

Com pressão de torcedores, o Flamengo tenta apresentar boas atuações e bons resultados para ter tranquilidade no trabalho. Apesar da vitória deste sábado (21), o Rubro-Negro não tem tempo para descansar e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Sporting Cristal (PER) na próxima terça-feira (24), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, mas vale destacar que o Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final. No entanto, o Mengo buscará uma vitória para melhorar a campanha geral na competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/mostram-que-o-goias-fez-um-bom-jogo-dispara-jair-ventura-apos-vaias-da-torcida-do-flamengo-a-dirigentes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mostram-que-o-goias-fez-um-bom-jogo-dispara-jair-ventura-apos-vaias-da-torcida-do-flamengo-a-dirigentes

Share this content: