Mudança na escalação do Flamengo: Filipe Luís ajusta time para jogo contra o Chelsea no Mundial

O Flamengo está preparado para enfrentar o Chelsea (ING) na segunda rodada do Mundial de Clubes. Para o embate marcado para esta sexta-feira (20), o treinador Filipe Luís delineou a equipe com o retorno de Alex Sandro na lateral esquerda. Além disso, o técnico enfrenta incertezas no setor ofensivo, pois Pedro, Bruno Henrique e Gonzalo Plata disputam uma posição na equipe.

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique (Pedro / Plata).

Na estreia do Flamengo no Mundial, o lateral esquerdo Alex Sandro não pôde participar devido a um controle de carga física. Contudo, para o confronto contra o Chelsea, o jogador de camisa 26 está de volta, permitindo que Ayrton Lucas seja uma opção no banco de reservas.

A principal incerteza de Filipe Luís para o embate desta sexta-feira (20) reside no ataque. Neste momento, a expectativa é que Bruno Henrique atue como centroavante da equipe diante do Chelsea. Entretanto, Pedro e Plata também se destacam como concorrentes diretos para a posição. Por último, De La Cruz está se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo e volta a ser considerado para a convocação.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: