A convocação do goleiro Muralha, do Flamengo, foi a grande novidade da lista do técnico Tite para os jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018. A mulher do arqueiro, Tayrine Seifert, publicou na sexta-feira uma mensagem para comemorar a conquista do jogador. Mas na manhã deste sábado, a jovem catarinense foi além e creditou parte do sucesso do marido ao Rubro-negro, onde se tornou titular e não largou mais o posto, após mostrar segurança no gol e ser, literalmente, uma Muralha.
“Muito feliz com a convocação! Acompanho e afirmo que correu atrás com muito trabalho, disciplina e dedicação! E o Flamengo foi fundamental”, escreveu na rede social.
Muito feliz com a convocação! Acompanho e afirmo que correu atrás com muito trabalho, disciplina e dedicação! E o Flamengo foi fundamental.
— Tayrine Seifert (@tayrineseifert) September 17, 2016
O nome de Muralha na lista de Tite pegou o Flamengo de surpresa, já que ele será desfalque no time que segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Como os jogos do Brasil contra Bolívia e Venezuela, serão nos dias 6 e 11 de outubro, o goleiro estará fora das partidas contra Santa Cruz e Fluminense, nas rodadas dos dias 9 e 12.
Share this content: