Semifinalistas do Mundial de Clubes, Urawa Red Diamonds (JAP) e Manchester City (ING) se enfrentam nesta terça-feira (19), a partir das 15h (horário de Brasília). Para o confronto, no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, o time japonês já está escalado.
Shusaku Nishikawa; Takahiro Sekine, Alexander Scholz, Marius Hoibraten, Takahiro Akimoto, Atsuki Ito, Ken Iwao, Tomoaki Okubo, Kaito Yasui, Yoshio Koizumi e Jose Kante Martinez.
Técnico: Maciej Skorza
Treinado pelo polonês Maciej Skorza, o Urawa Red Diamonds conquistou vaga no Mundial de Clubes após se sagrar vencedor da Liga dos Campeões Asiática. Na atual edição da competição intercontinental, inclusive, o time japonês superou o Léon, do México, por 1 a 0, nas quartas de final.
No entanto, o atual vencedor da Liga dos Campeões da Ásia não vive um bom momento. Isso porque, o Urawa Red Diamonds já foi eliminado da atual edição da competição continental e, além disso, terminou o último Campeonato Japonês na quarta posição.
O Manchester City também já está definido para o duelo. Dessa forma, o treinador Pep Guardiola mandará a campo os seguintes jogadores: Ederson; Walker, Stones, Akanji e Ake; Rodri, Kovacic, Nunes e Bernardo Silva; Grealish e Foden. Ou seja, tanto o norueguês quanto o belga, que se recuperam de lesão, estão fora até do banco de reservas.
Manchester City e Urawa Red Diamonds jogam para saber quem vai enfrentar o Fluminense na decisão do Mundial de Clubes, na próxima sexta-feira (22). O time brasileiro se classificou ao vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, na última segunda-feira (18).
Share this content: