O técnico Muricy Ramalho sofreu uma arritmia cardíaca nesta terça-feira e no momento está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, com quadro estável. Márcio Tannure, médico do Flamengo, explicou que o técnico foi encaminhado ao hospital após um sentir um mal-estar quando estava em casa. Após ser medicado, o quadro clínico do treinador foi revertido e ele passa bem. Muricy Ramalho será reavaliado nesta quarta-feira.
– Na tarde de hoje, o Muricy me ligou ao sentir um mal-estar. Eu fui à casa e avaliei que estava com uma arritmia cardíaca, achando melhor o encaminhar para o Hospital. No momento, o quadro clínico é estável. Ele foi medicado e o quadro de fibrilação atrial já foi revertido – explicou Márcio Tannure.
De acordo com o médico do Flamengo, Muricy Ramalho será reavaliado pela equipe médica do Hospital Samaritano nesta quarta-feira. Com o quadro clínico apresentando melhoras, o treinador pode receber alta já nos próximos dias.
Muricy Ramalho já sofreu do mesmo problema médico em 2014, quando estava trabalhando no São Paulo. Sendo assim, já fazia uso de medicamentos para evitar a arritmia cardíaca desde então. Os médicos do Hospital Samaritano trabalharam em conjunto com a equipe médica que tratou o treinador há dois anos.
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil. A participação do técnico na partida foi prontamente descartada pelo médicos. O retorno de Muricy Ramalho às atividades dependerão das reavaliações.
Share this content:
O Flamengo apresenta novidades entre os jogadores convocados para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro,…
A Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim no último domingo (24), e quatro…
Três dias após apresentar o projeto do novo estádio aos associados, os dirigentes do Flamengo…
Na tarde desta segunda-feira (25), o Flamengo partiu em direção a Fortaleza, onde disputará seu…
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira…
O Flamengo concluiu sua preparação nesta segunda-feira (25) para o confronto contra o Fortaleza, válido…
This website uses cookies.