Na Baixada Fluminense, torcedores do Flamengo apostaram no estilo para assistir à final da Libertadores. A camisa antiga ganhou a companhia de um acessório e houve até quem improvisasse um look. Foi o que fez a recepcionista Carine França de Souza, de 24 anos. Até o cabelo ganhou produção especial para a final.
Filhas de diretor do Flamengo quase perdem bandeira de 81 em revista de estádio da Libertadores
– Tenho uma camisa do Flamengo, mas é branca e eu não queria vir de branco. Comprei esse top vermelho e a saia preta. Coloquei o cabelo só para o jogo – contou a torcedora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Na cidade, a Rua Professor José de Souza Herdy, no bairro Vinte e Cinco de Agosto, reúne centenas de flamenguistas.
Flamengo x River: teste seus conhecimentos sobre a final da Libertadores
A recepcionista Fernanda dos Santos Romão, de 24 anos, também fez uma produção especial com o uniforme que já tinha em casa. Vestiu short preto e caprichou no batom vermelho.
– Sempre saio assim, mas hoje quis me produzir para a final. Aqui na Vinte e Cinco é muito animado – justificou a jovem, que aposta na vitória por 2 a 1 do Flamengo.As crianças também capricharam no visual. Com apenas três meses, Heitor Pacheco vestiu seu primeiro uniforme. O pai do menino, Everton Pacheco, de 33 anos, acredita que o menino vai dar sorte ao time e já definiu o placar:
– É a primeira final que ele assiste. Hoje o Flamengo vai ganhar de 3 a 1.
Os pais de Lorena Anchieta, de 1 ano e 7 meses, compraram um uniforme novo para a pequena usar na final. E Lorena aprovou o presente:- Ela já segura o escudo do time e vibra. Vamos ter hoje dois gols do Gabigol e um do Bruno Henrique.
Share this content: