A temporada 2023 está se encaminhando para o fim, porém, antes de encerrar, a diretoria do Flamengo ainda tem ‘pendências’ a resolver. No momento, o foco dos dirigentes é na contratação de um treinador para substituir Jorge Sampaoli. Em meio a isso, a renovação de contrato com Bruno Henrique segue ‘congelada’.
O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo é válido até o final desta temporada. Diante disso, as partes buscam entrar em um consenso para sacramentar a extensão de vínculo. Porém, a princípio, o Rubro-Negro e os representantes do atacante ainda não chegaram a um denominador comum.
De primeiro momento, o Flamengo acenou com uma proposta de um ano de contrato para Bruno Henrique. No entanto, o camisa 27 e o staff do atleta queriam vínculo por mais três temporadas, o que acabou adiando a concretização do negócio.
Além da indefinição no tempo de contrato, Bruno Henrique está se sentindo desprestigiado pelo fato de o Flamengo não ter iniciado as conversas pela renovação de vínculo antes de julho, mês em que o camisa 27 já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. A expectativa, agora, é que as partes voltem a conversar para definir o futuro do jogador no clube. As informações foram divulgadas incialmente pelo ‘GE’.
Mesmo sem ainda ter uma definição concreta sobre a renovação de contrato, Bruno Henrique segue trabalhando e está à disposição do Flamengo no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (30), o Mengo recebe o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão.
A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em pay-per-view, exibe o confronto.
Share this content: