Na Espanha, Marcos Braz comenta sobre Messi e analisa situação difícil do Barcelona

Nesta quinta (05), o Barcelona anunciou que Messi não seguiria mais no clube a partir da próxima temporada. A notícia caiu como uma bomba no meio esportivo mundial. A torcida do Flamengo, sempre irreverente, logo brincou com o vice de futebol, Marcos Braz, para ele tomar um cafezinho com o argentino. Em participação na Fla TV, o dirigente falou sobre o jogador e da situação da agremiação.

Essa situação do Messi aqui tá muito polêmica. A torcida ensandecida porque não entende. Está certo também uma parte não entender que perdeu seu grande ídolo histórico das duas últimas décadas, e o personagem que mais deu títulos e que mais fez gols na história do Barcelona.

Eu espero que mesmo sem o Messi, o Barcelona se recomponha, é um time importante, importante pra Espanha, importante pro futebol europeu, pro futebol Mundial, que consiga resolver seus problemas e ir pra frente com uma história que ele sempre teve de um futebol vencedor, de um futebol bonito… Às vezes a gente precisa fazer algumas rupturas, que no caso, é a que eles tem que fazer hoje —, encerrou.

A equipe espanhola perdeu o ídolo por não ter condições financeiras para arcar com seus vencimentos. O clube vem sofrendo uma crise em sua contabilidade nos últimos anos e a situação se agravou com a pandemia, quando a equipe teve que abrir mão das receitas com bilheteria. Precisando também se enquadrar nas regras do Fair Play Financeiro, tem precisado fazer cortes e abrir mão das estrelas. Antes de Messi, Suárez já havia deixado o Barcelona.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/na-espanha-marcos-braz-comenta-sobre-messi-e-analisa-situacao-dificil-do-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-espanha-marcos-braz-comenta-sobre-messi-e-analisa-situacao-dificil-do-barcelona

Share this content: