Fora dos planos do Fenerbahce, o meio-campista Diego, ex-Santos, quer R$ 5 milhões de luvas para se transferir para outro clube. O Flamengo mantém conversas ainda preliminares com o pai do jogador de 31 anos, Djair Ribas, também seu empresário, para repatriá-lo, mas se assustou inicialmente com os valores e trata um possível acordo com cautela.
Perguntado sobre o assunto, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, que está em São Paulo em reunião com outros clubes sobre Primeira Liga e CBF, mostrou estar por dentro das cifras.
Ele negou, no entanto, qualquer tratativa para trazê-lo como reforço.
As luvas seriam divididas ao longo do tempo de contrato, que não chegou a ser colocado em discussão até o momento.
A equipe da Gávea não é a primeira a sondar a sua situação nas últimas semanas. O Fluminense e o Cruzeiro são outros que também foram atrás de mais detalhes a seu respeito e recuaram.
Comentaristas aprovam possível contratação de Diego pelo Fla, mas fazem ressalva sobre alto custo
Os números exigidos pelo Fenerbahce em torno de R$ 4 milhões para liberá-lo não são considerados proibitivos, porém, atrapalha a elevada pedida de Diego e seu pai, que confirmou o 'namoro'.
"Está rolando um namoro. Surgiu o interesse do Flamengo e estamos conversando. Ainda não é algo concreto, porque o Diego tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. Ele vai voltar para lá (Istambul) antes do próximo dia 20 e vamos saber o que o clube quer e como vamos andar", disse aoGloboesporte.com.
O meia tem contrato no futebol turco até junho de 2017.
Fonte: ESPN.com.br
Share this content: