O Flamengo tem cada vez mais se destacado nas redes sociais, mas a disputa deixou de ser contra clubes brasileiro. Cada vez com mais destaque no cenário mundial, o Instagram do Mais Querido sobrou na liderança do ranking de engajamento no primeiro semestre de 2020 no Brasil.
Entre o primeiro dia de 2020 até 30 de junho, o Flamengo somou mais de 231 milhões de interações no Instagram. O segundo clube brasileiro com mais destaque foi o Corinthians, mas com apenas 41,1 milhões.
Os números foram divulgados pelo Deporte&Finanzas, página conhecida por destacar o rendimento dos clubes de todas as modalidades nas redes sociais. O “Top 5” ainda contou com São Paulo (35,5M), Santos (31,1M) e Atlético-MG (24,1M).
A distância para os rivais do Rio de Janeiro superou a marca de 200 milhões. O Vasco ficou na 6ª colocação com 22,6 milhões, o Fluminense em 9º com 15 milhões, e o Botafogo não apareceu no “Top 10”.
Confira o ranking completo
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1284104913232986113?ref_src=twsrc%5Etfw
Share this content:
Este domingo (26) não contará com jogos do Campeonato Brasileiro devido à interrupção causada pelas…
Neste domingo (26), o Flamengo segue sua preparação para o jogo da Libertadores contra o…
O Flamengo está prestes a receber de volta um jogador que estava emprestado ao Treze.…
Gabigol está passando por uma fase complicada em sua carreira. Atualmente, o jogador está atuando…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu postergar a realização da sétima e oitava rodadas…
O Flamengo está se preparando para retornar aos gramados na terça-feira (28), quando irá receber…
This website uses cookies.