O Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Internacional, nesse domingo (08), em pleno Maracanã. Quando o placar apontava 3 a 0, Gabigol foi expulso por ironizar o árbitro Paulo Roberto Alves Junior. A atitude, por sinal, já havia sido repetida em 2019, contra o Grêmio, em outro cartão vermelho recebido pelo centroavante flamenguista.
Na época, o Flamengo venceu por 1 a 0, na Arena do Grêmio, com gol de Gabriel Barbosa, pelo Brasileirão de 2019. Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu cartão amarelo por reclamar com o bandeirinha. Insatisfeito, o atacante bateu palma, ironizando a decisão de Rafael Claus, e o árbitro em questão amarelou novamente o atleta, expulsando-o daquele jogo.
Algo bem semelhante aconteceu nesse domingo (08), contra o Internacional. Depois de chutar a bola para longe após Paulo Roberto Alves Junior paralisar o jogo, Gabigol recebeu cartão amarelo. O atacante discutiu com o juiz e, depois, bateu palma ironizando-o. Avisado pelo quarto árbitro, Paulo amarelou novamente o atleta, dando em seguida o vermelho.
Diferentemente do duelo contra o Grêmio, o Flamengo perdeu por 4 a 0, e Gabriel Barbosa não tivera boa atuação, assim como o restante do time. Contudo, o centroavante retorna a campo na quarta-feira (11), no jogo diante do Olimpia, no Paraguai. O cotejo será disputado no Estádio Manuel Ferreira, às 19h15 (horário de Brasília), pela partida de ida das quartas da Libertadores da América.
Share this content: