“Não há dinheiro para isso”: ex-dirigente do Benfica não vê clube em condições de tirar jogadores do Flamengo

A saída de Jorge Jesus do Flamengo e a ida para o Benfica, de Portugal, teve como grande influência a amizade com o atual presidente do clube português Luis Filipe Vieira. Entretanto, o retorno do Mister ao comando da equipe lusitana não foi unanimidade. Grandes nomes envolvidos na política do time não apoiaram, como é o caso do antigo vice-presidente de futebol, e atual candidato à presidência, Rui Gomes da Silva.

Em entrevista ao jornal O Globo, Rui Gomes comentou sobre a possibilidade do Benfica contratar alguns jogadores do Flamengo, como vem sendo vinculado na imprensa portuguesa. Os nomes de Bruno Henrique, William Arão e Gerson foram os principais citados.

– É um mistério, mas do que conheço do Benfica, não há dinheiro para isso. Acredito que o Benfica crie dívidas para contratar os jogadores. Daquilo que conheço do presidente, ele não costuma dar esses bons jogadores ao Jesus, assim como não deu ao Bruno Lage ou ao Rui Vitória. Mas acredito que chegue o Lucas Veríssimo, que é um bom central.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019. Em apenas treze meses comandando a equipe Rubro-Negra, Mister implementou um sistema de jogo que gostava de chamar de “à Flamengo”. Com isso, Jesus conquistou números incríveis, foram mais títulos do que derrotas. São 58 jogos disputados, 44 vitórias, apenas quatro derrotas e cinco campeonatos conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/nao-ha-dinheiro-para-isso-ex-dirigente-do-benfica-nao-ve-clube-em-condicoes-de-tirar-jogadores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-ha-dinheiro-para-isso-ex-dirigente-do-benfica-nao-ve-clube-em-condicoes-de-tirar-jogadores-do-flamengo

Share this content: