“Não sou dono do meu nariz”: Andreas não esconde frustração por sair do Flamengo

Meio-campista foi destaque no triunfo rubro-negro

Na noite da última quarta (29), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Tolima, na Colômbia, em confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. Com boa atuação na partida, o autor do gol da vitória rubro-negra, Andreas Pereira, atuou pela última vez com o Manto Sagrado. Apesar do contrato do empréstimo estar se encerrando nesta quinta (30), o meio-campista afirmou, em entrevista pós-jogo, que gostaria de permanecer no clube.

— Eu não sou dono do meu nariz, o Manchester é que decide essas coisas. Eu já deixei muito claro o meu desejo, eu gostaria de permanecer, mas não está 100% em minhas mãos. Vou conversar com todo mundo e alinhar certinho -, declarou Andreas, Pereira. Após o confronto contra o time colombiano, em votação pelas redes sociais do clube, o camisa 18 foi coroado com o prêmio de ‘Craque da Torcida’.

Como já mencionado, Andreas Pereira não continuará no Flamengo. Isso porque, o contrato de empréstimo do atleta com o Fla se encerra nesta quinta (30), e o clube rubro-negro não fez nova proposta oficial ao Manchester United (ING) pela permanência do meio-campista. Diante disso, o jogador retornará com a delegação da Colômbia para São Paulo e, antes de se apresentar ao time inglês, irá curtir alguns dias de férias em Londrina, sua cidade natal, junto a familiares.

Com Andreas Pereira não fazendo mais parte do plantel rubro-negro, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso da equipe na temporada. Neste sábado (02), o Mais Querido enfrenta o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o o nono colocado na tabela, com 18 pontos. Já o time paulista é o sétimo, somando 19.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/nao-sou-dono-do-meu-nariz-andreas-nao-esconde-frustracao-por-sair-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-sou-dono-do-meu-nariz-andreas-nao-esconde-frustracao-por-sair-do-flamengo

Share this content: