“Não tem como brigar com a imagem e com a tecnologia”, dispara comentarista sobre o VAR

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (12), sobre a vitória do Flamengo pelo Brasileirão, contra o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, a provável escalação para a partida desta terça (13), contra o Goiás, o ‘mimimi‘ em torno das decisões do VAR, e muito mais.

Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, não há possibilidade de brigar com a imagem e a tecnologia do VAR em favor de uma decisão regular como foi o gol anulado do Vasco.

A gente tem que discutir a capacidade de quem opera o VAR, no lance que é interpretativo. No impedimento, que tem a linha traçada por máquina, conta, não tem como querer brigar com a imagem e com a tecnologia. Não existe essa história de VARMengo, né? A galera criou essa teoria da conspiração de que o VAR sempre favorece o Flamengo, quando a tecnologia está aí justamente para corrigir o errado…

— Ver as pessoas debaterem que não deram um gol pro Vasco, nitidamente ilegal e isso em todos os jogos do Flamengo debatem isso, é incrível! É como se quisessem que um gol ilegal fosse válido. É uma coisa que não faz sentido —, complementou Paula.

Veja o Resenha desta segunda (12) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/nao-tem-como-brigar-com-a-imagem-e-com-a-tecnologia-dispara-comentarista-sobre-o-var/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-tem-como-brigar-com-a-imagem-e-com-a-tecnologia-dispara-comentarista-sobre-o-var

Share this content: